Por que homens que tem uma companhia feminina ao seu lado sempre são os mais concorridos?
Estava em minha empresa, conversando com colegas de trabalho, discutíamos sobre um assunto que acontece com 99% dos homens, sem distinção de cor, religião, nível cultural, beleza entre outras características... O porquê sempre que você homem esta solteiro tem menos relacionamentos ou opções do que a partir do momento que você esta com uma mulher ao seu lado, ficante, namorada, noiva, mulher ou apenas uma amiga que lhe deu um toco, mas tem grandes possibilidades de lhe apresentar novas amigas (Abordaremos em outro post isto).
Temos que entender que mulher em todos os casos tem dentro de si o “fogo uterino” (a ser abordado em outro post), mas não é 100% que usa o potencial do mesmo. Tenho aprendido com o tempo que este fogo se ativa de varias formas, com palavras, com toques, com cheiros, mas o meio mais fácil de você homem o fazer aflorar em uma garota que esta afim, é de algum meio fazer com que a mesma lhe veja com outra mulher.
Por quê? Simplesmente, pois as mulheres disputam entre si como os homens, mas com meios diferentes, claro surgirão inúmeras que irão dizer que estou errado, que não, que nunca elas fazem isto, mas é como dizerem que nunca se masturbaram que isto exclusivamente coisa de homem.
No fim, esta disputa se baseia não em exibir para as amigas que pegaram cinco homens em uma noite, mas sim em tomar o homem da outra, mesmo o cara sendo feio, pobre, sem uma perna e por ai vai. A questão é mostrar que ela pode tomar o macho da sua “inimiga”, que é mais bonita, mais legal, mais simpática e assim pode tomar o homem que quiser de quem for, egocentrismo puro.
Então notem que homens bem acompanhados de uma mulher em festas ou eventos sociais sempre terão garantido olhares e possibilidades de conhecer/papar outras mulheres.
Outro ponto a ser abordado é a tal da aliança, aquele metalzinho parece ter poder magnético com mulheres, se você não usar suas chances de pegar mais mulheres terá queda de no mínimo 30%, o item mágico ativa o sensor que toda mulher tem de atração a homens “bem sucedidos” ou em outras palavras “homens ricos”, por este motivo vemos inúmeros casos de homens gordos, peludos e feios com garotas da metade de sua idade com corpos esbeltos e perfeitos.
Para ilustrar vejam a imagem abaixo e tirem suas conclusoes:

No resumo total da analise vemos que mulheres em sua boa parte se atraem por homens que já tem compromisso ou ricos, apenas pelo simples motivo da segurança financeira ou do egocentrismo em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário